quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chá: as brincadeiras

Falei pra minha mãe que essa era a única coisa que eu não ia organizar! Claro, né, senão não ia ter graça...

Ela conversou com algumas madrinhas, mas no final das contas achou melhor contratar uma empresa pra fazer as brincadeiras (e eu só fiquei sabendo disso na hora).

Como o povo foi chegando aos poucos, até começar demorou muito, o que acabou deixando um tempo reduzido pra tudo que estava programado, mesmo porque era domingo e ninguém ia embora tarde...

Mas enfim, foi bem legal, só que por conta disso eu e o noivo acabamos não pagando muito mico, porque não deu tempo de fazer as brincadeiras em que isso aconteceria! Os convidados também foram intimados para participar de algumas coisas, o que eu acho ótimo, porque é chato ficar só olhando, né?

Aliás, uma dica para as noivinhas que ainda farão o chá: se tiver alguma brincadeira de ler o que os convidados escreveram num papel para os noivos adivinharem quem foi ou algo do gênero, não leiam todos!!!!! Esse foi o erro da animadora contratada, porque o pessoal acabou dispersando e até a gente já não aguentava mais! rs

Vou deixar umas fotinhas pra vocês rirem um pouquinho!






 O pajem e a daminha animados com o nosso desfile! rs


Obs: Não indico a empresa, que nem lembro o nome, porque a mocinha surrupiou quase todos os brindes que minha mãe tinha comprado, além de coisinhas como peruca, óculos e tal, que foram usadas nas brincadeiras...

3 comentários:

Raquel Bazi disse...

putz.. que pena, tem gente que não tem profissionalismo nenhum neh..

mas deu pra se divertir um pouquinho neh..
adorei as fotos..
bjks

Rebeca disse...

Como assim ela levou as coisas?!?! Tenho visto que essa coisa dos profissionais envolvidos com o evento levarem coisas pra eles é bem mais comum do que a gente pensa. Isso ostuma acontecer muito com os docinhos do casamento. Acho um absurdo! Bjos.

Cris disse...

Eu acho muito legal chá de panela rs ficou muito divertido o seu...
Nossa que mocinha lalau hein?!
Bjs