sexta-feira, 13 de abril de 2012

9 dias

Status da meta de ontem: failed.

É, minha gente... Nem IR, nem fotos reveladas... Ano passado fiz o IR em outro computador, daí obviamente o programinha não conseguiu importar a última declaração... E as fotos descobri que tem um prazo de 10 dias úteis + prazo dos correios, ou seja, não vai chegar a tempo... A coisa tá preta, viu?

Achei uma solução para as fotos dos 11 anos, mas quando fui executar não deu muito certo... Vou tentar mais uma vez, se não der de novo vou partir pra outra.

Essa noite foi horrível, sonhei com o casamento o tempo inteiro! Claro que não eram coisas boas, né, senão não seria uma bridezilla noiva... Lembro de duas coisas: muita gente faltava, muita mesmo, o que me deixou super chateada. E a outra foi que a cerimônia nem tinha começado ainda e os doces já estavam acabando, não deu nem pra tirar foto da mesa! hahaha

Diga-me seus pesadelos e eu te direi quem és... #formigamodeon

E o trabalho bombando... Quando é que vão entender que noiva tem que ter 1 mês de licença prévia, hein??

Senhor, dai-me forças. Cebion, segure as pontas. E vamo que vamo!

5 comentários:

Luana Sousa disse...

Nossa! que loucura rs....
Tente ficar calma...impossível né!
Mais acredito que daqui 9 dias...valerá muito a pena!

Bijão
http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Carlinha disse...

Calma que vai dar tudo certo flor...

bjs

Raquel Bazi disse...

haha.. e eu que nem estou com o casório marcado e já estou tendo pesadelos hehehe..

é buxa essa ansiosidade neh

bjks e fica tranquila.. vai dar tudo certo.

http://raquelbazi.blogspot.com

Carolina disse...

Rah! Sabia que você também teria pesadelos com doces!
O bom desses sonhos loucos eh que dão uma sensação tão boa quando a gente acorda... =)
Já esta no rio?

Beijao e boa sorte!!!

Fran Huesa disse...

Relaxa...pq esse tempo é mto importante para vc's...


bjo

respireecase.blogspot.com.br