domingo, 15 de abril de 2012

7 dias

Alguém aí disse que ia dormir logo pra acordar cedo hoje?? Pois é, só a segunda parte tá valendo...

Soube que TAM e Gol tavam com promoção e fui ver se conseguia comprar alguma coisa, mas acabei só conseguindo comprar passagens pro noivo vir me visitar, daqui pro Rio não tinha promoção não... Por que será??? rs

Falei pra ele vir no fim de semana depois da lua de mel pra eu não morrer de tristeza, e ele topou! Sério mesmo, acho que vai ser o momento mais difícil desse período em terras rondonienses, vir embora sem ele depois de voltar da lua de mel, pra essa casa vazia...

Ele foi logo querendo comprar vários fins de semana pra gente não ficar sem se ver, aí falei que ele ia ficar muito cansado (o voo é de madrugada), mas ele disse que o cansaço da viagem não era nada se pudesse passar o fim de semana comigo! Fofo! : )

E planejou logo viagem pro dia 22/06, quando faremos 2 meses de casados! Já a comemoração de um mês vai ser atrasada, porque cai no meio da semana...

Enfim, depois de planejar os próximos 2 meses e meio, fui dormir tardão pra acordar cedo pra malhar, porque noiva não pode deixar de malhar na reta final, né, gente!? Já imaginou as pelanquinhas saindo pelo vestido??? Um horror!! rsrs

Ainda fui fazer hidratação e unha, pra tentar decidir o esmalte do big day! A manicure deve estar me achando completamente louca, mas saí do salão com uma mão francesinha e outra normal, pra comparar! hahaha



Tá uma droga a foto, eu sei, mas qual vocês preferem?? Usei Sonho, da Impala, Leite de Coco e Renda, alguma outra sugestão?

Ah! Não contei pra vocês! Semana passada deixamos as alianças pra polir e diminuir a minha! Eu tenho mão de criança e no dedo esquerdo meu número é 9!!! rs

Pra não ficar me sentindo pelada, ressuscitei a aliança de compromisso, que é essa aí de cima, e vou usar até o dia do casório!

Voltando pro relato do dia, nada de preparativos de novo, trabalhei de 13h às 20h e depois saí com uns amigos pra comer, pra espairecer a mente. 

Fora isso, noivo ainda não tem sapato nem cinto, posso matar? Tantos meses falando pra ver logo isso... Agora não acha do jeito que quer! Por que eles não escutam a gente, hein?

E estamos com um problema sério no som da cerimônia, noivo tá tentando resolver e eu aqui me descabelando à distância. Torçam para que tudo se resolva!

Ah, não vou mais executar o projetinho DIY das fotos, noivo falou que agora tenho que focar no trabalho pra poder viajar na 4ª e também descansar! Me garantiu que ele mesmo vai fazer nesse fim de semana! É ou não é o noivo que pedi a Deus?! (e lá vou eu esquecer a bronca do sapato! rs)

E por hoje é só, pessoal! ; )

3 comentários:

- disse...

Gosto mais da seguda opção rs...acho mais clássico rs
Mais as ficaram lindas.

bj


http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Cris disse...

ain eu amo francesinha e tenho quase certeza que farei no meu big day hehe...
Bjs

Carolina disse...

Sabe que agora há pouco eu estava pensando em você?
É que fiquei me perguntando o porque de você só poder vir pro rio na quarta e me toquei que você tem menos de um ano no trabalho novo! Que barra! =(
Elmo e eu também vamos passar por isso, mas aqui o pepino é com ele...

Eu preferi a mão sem francesinha!

Também estou usando a aliança de compromisso faz um tempo, mas foi por conta de terem roubado a da minha prima. Ficou todo mundo meio medroso na família!

Beijo enorme! Estou rezando por vocês aqui!