sexta-feira, 6 de abril de 2012

O bouquet


Nem contei pra vocês, mas fui conhecer a Lanna

Logo eu que sempre fui adiantada nos preparativos, acabei deixando pra resolver o bouquet em cima da hora... É que toda hora via alguma foto nos blogs que eu gostava mais do que o que era meu preferido até então, aí fiquei com medo de fechar uma coisa e depois querer outra completamente diferente... rs

Bom, depois de remarcar o horário três vezes e de muito me perder de carro com a minha mãe, conseguimos enfim chegar na casa da Lanna, meeeeega atrasadas... Mas ela é um amor e nem pareceu ficar chateada! Nos atendeu super bem, mostrou os álbuns, deu sugestões com base no que falei e programou uma segunda opção caso não ache as benditas lavandas, que cismei de colocar e ela disse que provavelmente não vai ter... É que nosso clima de montanha não ajuda muito, né? rs

Gostei bastante do que vi, mas como o casamento vai ser láaaaa depois de onde Judas perdeu as botas, o frete ficou muito caro e eu – ou alguém – teria que buscar no dia anterior e seguir todo um ritual para preservar o bouquet e as lapelas até o dia seguinte...

Por isso, aproveitei uma reunião de cerimonial que tive no sítio pra ver quanto custaria o bouquet com o florista de lá, e pra minha surpresa ficou só R$50 mais caro! R$50 pagam a tranqüilidade de não ter que buscar, conservar, transportar e bla bla bla? Com certeza!!!! 

Logo, meu bouquet e as lapelas serão feitas pelo Alex! E sem lavandas! Mas isso eu explico depois do casório... 

Pra não deixar o post sem foto, vou deixar umas inspirações pra vocês. São alguns dos meus preferidos!








Será que vocês já sabem de que cor vai ser, será?!?? ; )

2 comentários:

Raquel Bazi disse...

Bah, esse é um detalhe bem difícil de escolher hehehe.. são todos muito lindos e com tantas opçõess..

bjks

Mari Dahrug disse...

Adorei as imagens de inspiração! Se o seu for parecido com estes, certamente será lindo também! Beijos e boa Páscoa!