segunda-feira, 16 de abril de 2012

7 dias

Não, vocês não leram errado... 7 dias de novo! rs É que a uma semana do casamento eu já não tô no meu juízo perfeito e contei errado! kkkkkk

Acho que me confundi olhando o contador do site de casamento, devo ter olhado de madrugada achando que ainda era o dia anterior... rs

Bom, sem muitas novidades por hoje... Trabalhei de novo, dei uma geral na lista de itens pendentes e passei umas tarefinhas pra minha mãe, rs, separei as coisas que vou ter que levar pro Rio e só! Saí pra comer uma pizza que eu não sou de ferro! hehe

Quero ver esse vestido entrar, do jeito que tô comendo porcaria nos últimos dias!

Noivo aparentemente resolveu o problema do som da cerimônia, ufa! Mas só vou conseguir falar com ele amanhã, pra saber direitinho como ficou...

E agora eu vou dormir, porque o dia amanhã vai ser muito longo!!

2 comentários:

Luana Sousa disse...

Bom dia =D

Vai dá tudoooo certo!!!
Uma ótima semana



Bjo

Raquel Bazi disse...

Oie,


É isso ai, a mãe tem que ajudar tb hehehe...


mas fica tranquila flor, vai dar tudo certo... e relaxa pq vc tem que ficar lindonaaaaaaa


bjks

http://raquelbazi.blogspot.com