segunda-feira, 4 de junho de 2012

Kit banheiro


Desde que descobri o kit banheiro e quase caí pra trás com os preços cobrados já sabia que eu mesma ia fazer os meus. Afinal de contas, não era tão difícil assim, né?

Cheguei a ganhar um em um sorteio, mas a fornecedora não aceitava fazer com a cestinha que eu queria e ainda ia ficar diferente do masculino, a não ser que eu comprasse o dela, que, como todos os outros, era o olho da cara.

Lá no sítio são dois banheiros masculinos e dois femininos, mas eu ia fazer um só de cada. Só que aí o pessoal de lá falou pra eu levar um menorzinho pelo menos pro 2º banheiro feminino, já que só mulher repara nessas coisas, e assim fiz.

Pra manter a ID do casório, fiz no Gimp etiquetas para cada produto, rosa para as meninas e azul para os meninos. Com nossos Love Birds, claro! : )

Comprei aquela etiqueta da Pimaco que é brilhosinha e uma folha inteira, imprimi em casa mesmo, cortei com guilhotina e colei nas embalagens. (na verdade, mamis cortou e colou, porque essa foi uma das tarefas que ficou pendente na minha última viagem ao Rio antes do casório...) Pra envolver cartelas de remédio, band-aid etc, usei papel reciclado 240g.

As cestinhas, fitas, copinhos e potes comprei no Saara, o textinho imprimi na gráfica, junto com os convites, em papel reciclado também. Mas só porque já tava mandando um monte de coisa pra lá, senão tinha feito em casa mesmo!






Como fiz cestas bem completas, não saiu tãaaao barato, mas bem mais barato do que se tivesse comprado pronto! Gastei cerca de R$180 no total.  

O pessoal adorou! E, dos kits femininos principalmente, não sobrou quase nada pra contar história, o povo leva pra casa mesmo!!! kkkkk

5 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo flor!!!Parabéns no meu casamento também levaram quase tudo deixaram somente o Absorvente e os remédios kkkk
Beijoss!!

- disse...

QUe legal que ficou,eu não tinha pensado nessas cestinhas,ficou uma graça.


E o valor nem se compara,só 1 por aí é esse valor.


Beijos

Alana Tenório disse...

Oi Tati!!!
Menina, ficou lindo o kit banheiro... Sabe que eu tbm já tinha pensado em fazer assim com essa cestinha... =)
Bjus

Iara disse...

ficou mara e me inspirou mais ainda a tbm fazer os meus!!!!!
bj

Jô e Marcel disse...

Nossa!!!!

Acho que tivemos uma transmissão de pensamento rsrrss eu unca tinha visto o seu,e nenhum outro parecido, eu comprei a mesma cesta, e ja em mente iria fazer igualzinho ao seu rsrsrs a única diferença é que eu dei um laço na fica que foi passada na cesta. Só ainda não tirei fotos e nem postei no Blog ainda.