terça-feira, 26 de junho de 2012

Relato 9 – A bênção das alianças

Gente, eu sei que vocês estão doidas pra ler os votos, também, né, depois de tanta propaganda... Tô até com medo de decepcionar vocês agora... rsrs 

Mas não queria postar aqui antes de sair o vídeo, porque vai que o Edu põe um trechinho lá... Então, já sabem: comecem a bombardear o Edu pra aprontar nosso vídeo!!! : P

Brincadeirinha, viu?!

____________________________________________________________


Finalizados os votos, o padre fez a cerimônia das velas e ficamos segurando uma eternidade enquanto ele falava. Confesso que nem consegui prestar muita atenção, pois estava mais preocupada em dividir a atenção entre olhar para o noivo e conseguir segurar a vela sem afastá-la da vela dele, para que a chama continuasse uma só! Não é fácil não, viu? rsrs






Depois, começou a tocar “Can you feel the love tonight” (“Rei Leão”), era a vez da Míriam entrar com as alianças. E lá veio ela, devagarzinho, com aquela carinha de tímida com tanta gente desconhecida em volta. Linda, com o ninhozinho na mão! Alguma coisa aconteceu que ela desviou do caminho e foi pro meio das cadeiras, mas logo voltou pro tapete e continuou em direção ao altar. O noivo foi mais à frente e agachou, para chamá-la. Eu fui também e ficamos os dois lá, babando, chamando e esperando ela chegar. Ela entregou o ninho direitinho nas mãos dele e o Biel e a Dani a chamaram pro lado deles. Muito fofos!!











Sujei a pobrezinha de batom, tadinha! rs


Voltamos pro altar, o padre benzeu as alianças, o noivo colocou na minha mão e eu na dele. Foi um momento de muita felicidade, como se a partir daquele exato segundo estivéssemos de fato nos transformando em marido e mulher!











19 comentários:

Rebeca disse...

Gente. muito linda essa menininha que levou as alianças!!! Bjos.

Marcela Pontes disse...

Que fofilda!! Lindinha!
Bjkss

Daiana disse...

Momento lindo !

Anônimo disse...

q menina mais fofaa....

bju

respireecase.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que noiva mais liiiiiiinda hein?
Arrasoooou...
Flor deixei selinho pra vc no blog!
bjiim

Thais Coelho disse...

Estou amando seus relatos! Quero ver o vídeo dos votos pois também quero fazer assim :D
bjinhus

Raquel Bazi disse...

que lindooooo isso... nossa... a cada post seu, meus olhos se enchem de lágrimas hehehe..

e que coisinha mais fofa essa daminha.. lindaaaaa

bjks


http://raquebazi.blogspot.com

Alana Tenório disse...

Ai Tatiiiii linda ela! E que fotos perfeitas né?
Tô adoraaaando seus relatos...
Bjus

Carlinha disse...

Que daminha charmoooossaaa!


tem selinho pra vc lá no blog:
http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br/

bjs

Carolina disse...

Tua daminha é uma graça, mas sabe que achei lindinha foi a foto de vocês dois chamando por ela? =D

=***

Camila disse...

Suspiros! A troca de alianças é realmente um momento lindo, não? Acho que vou chorar horrores! haha.

Beijos, =)

Unknown disse...

Nossa que lindo!!!!!!Amei...amei!!
Beijoss!!

Mina disse...

Menina...estou apaixonada pelo seu casamento...foi tudo tão amoroso...
Vc tá de parabéns !!! Ansiosa para ler o resto dos relatos!

casandosemgastar.blogspot.com.br

Ramine disse...

Hoje chorei de novo.
Quando vc falou da benção das alianças eu fiquei tão emocionada. Imaginei Guitt colocando a aliança no meu dedo.
Ownnn
Beijos

Ci disse...

Miriam muito fofa!

Anônimo disse...

Incrivel como pequenos detalhes fazem toda a diferenca num casamento... e possivel ver o carinho com que vc cuidou de tudo... Parabens!

Cuca Bordon disse...

Linda!!! A daminha é uma fofaaaa!!!!!

Taty disse...

Amei, amei, amei!
Fiquei toda emocionada com a foto da daminha entrando com as alianças, e essa cerimônia da vel, nunca tinha visto, adorei tb

Bjus

Taty

Thamy disse...

Que lindas as fotos!!!

Deve ter sido tudo muito emocionante, dá para sentir só de ver as fotos.

Beijos