sábado, 9 de junho de 2012

O drama dos convites


Já faz tanto tempo que contei pra vocês o capítulo 1 da novela que já nem me lembro dos detalhes... rs

Mas vou tentar resumir a história, só pra não ficar pela metade e sem registro aqui no bloguito.

Falei pra vocês que o então noivo tinha resolvido o problema da resolução, mas todos os arquivos da papelaria teriam que ser refeitos com essa nova figura. Ele mesmo fez tudo, com exceção de uns dois arquivos que só eu tinha no computador. Minha mãe redigitou todas as tags dos convites, com os nomes dos convidados. Vocês podem imaginar como ela ficou feliz... rsrs

Estou eu na minha santa inocência achando que está tudo resolvido. Sexta-feira, véspera de carnaval, pego o avião para o Rio. Na conexão em Brasília, meu telefone toca. É o noivo. Aí ele resolve me contar que descobriu, de novo, que a resolução estava errada, mas que já tinha refeito tudo, de novo. Isso mesmo, DE NOVO!!!! Sente o drama.

Tudo bem que já estava quase tudo refeito, mas já era pra ter ido e voltado da gráfica, porque só tínhamos o carnaval para fazer o acabamento dos convites! Liga minha mãe e pergunta “tudo bem?”, e eu digo “tudo péssimo!”. E começo a chorar, já dentro do avião, quase saindo de BSB. Sente o drama [2].

Ela diz pra eu ficar calma que vai resolver tudo, e vai dar tempo de fazer tudo. Mas as gráficas não funcionam no carnaval!!!

É, gente, meu poder de síntese não está lá dos melhores, melhor deixar o resto pra amanhã...

3 comentários:

Unknown disse...

KKK,nossa mais este seu convite rendeu uma novela heim flor?
Bom que no final tudo deu certo .
Beijoss!!

Fabi disse...

Ai jesuis!!! Mesmo sabendo que já passou, dá agonia só de imaginar....
Bjim

Plano Perfeito de Casamento disse...

Ai quero pra mim!!! Puxa! Que lindo!

Beijinho,
Vivi