quarta-feira, 27 de junho de 2012

Relato 10 – Eu vos declaro...


Após a troca de alianças, todos esticaram o braço direito em nossa direção, derramando sobre nós suas bênçãos. Em seguida, rezamos o Pai Nosso e a Ave Maria. E enfim, veio a tão esperada frase: “Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!”










Assinamos os papéis, as testemunhas – nossos irmãos – também, e começamos os cumprimentos, primeiro nossos pais, depois os padrinhos. Tudo ao som de "Monte Castelo"! Muito legal essa parte, ver a emoção dessas pessoas tão queridas que escolhemos para estar ao nosso lado no altar!

É, eu escrevo torto assim mesmo... rsrs












Tiramos as fotos tradicionais no altar e saímos ao som de “Wave”, cantando, olhando um para o outro e para as pessoas à nossa volta. Estava muito, muito feliz!!! =]



Minha vó veio jogar as florzinhas 
de pertinho! : )






8 comentários:

Fabi disse...

Acho que estas fotos foram as minha preferidas....
Bjim

Flávia Marçal disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Adorei todas, principalmente a da sua vó jogando as pétalas... fofa demais!!! essa hora é muito emocionante né? dá uma sensação de alívio, de vitória, de conquista!!! Parabéns, vc estava lindaaa!!!!

Cris disse...

A frase mais esperada mesmo hehehe ain que tudo foi tão lindo, dar pra ver nitidamente a alegria e felicidade de todos, amei a vózinha jogando as pétalas hahaa
Bjs

Mariana disse...

Estao lindas as fotos!!O casamento foi muito emocionante e as fotos conseguiram captar bem o momento.Bjs

Fran Huesa disse...

as fotos dos abraços estão lindas...e q fofa de vó..rs

bju

respireecase.blogspot.com.br

Marcela Pontes disse...

A foto da sua vozinha tem que existir pra sempre! Q coisinha mais liindaaaaa!!!!!
Bjkssss

Mari Dahrug disse...

Tati, ainda não tinha visto esse post! Menina, que lugar lindo! As fotos ficaram uma graça, adorei! Emocionante... Beijos

Shirlene e Eliseu disse...

Essas fotos estão realmente lindas!!! O lugar também ficou show e a claro a noiva está maravilhasa!!! Beijos!!