sábado, 14 de maio de 2011

Brigadeiros da Juliana

Alguns posts atrás falei que compraria os brigadeiros da Fabiana D'Angelo, mas que tinha mudado de ideia. Não matei ninguém de curiosidade não, né!? rsrs

Bom, há séculos estava para agendar uma degustação com a Juliana, indicação da minha cunhadinha, que comprou alguns doces com ela pro casório dela e do meu irmão. Sabe quando a coisa está tão ao alcance das mãos que você vai deixando para depois? Então, com a Juliana foi assim. Ela mora a uns cinco minutos de mim, sem trânsito!

Mas enfim tomei vergonha na cara e fui lá, com mamis. Ela é uma gracinha, e a filhinha dela mais ainda! Recebeu a gente super bem e nos deu brigadeiros e chocolates para degustar. O chocolate é gostoso, mas acho que pra casamento tem que ser algo mais trabalhado. Mas brigadeiro é sempre brigadeiro, né! E os dela são uma delícia!!! Sério mesmo, diria que são tão bons quanto os da Fabiana! Só que mais baratos!!!!

Então pronto, tá decidido: os brigadeiros vou comprar com ela! Pelo menos até segunda ordem ou até assinar o contrato, o que acontecer primeiro... hihihi

Telefone para contato: 3496-6171/7872-3381

(Calma, Helen, calma... Tá acabando! Não me mata não, tá!? Nem coloquei foto nos último posts, não quero arruinar sua dieta! rs)

5 comentários:

Carolina disse...

Realmente o preço da Chez Bonbon estava bem legal!
Mas nos meus pedidos de orçamento e lista de doces/chocolates por email [só visitamos o Atelier Doces Momentos até agora] fiquei bem interessada no trabalho da Ana Foster! Acho que vai ser a próxima visita marcada... ^^

Beijos!!!

BRUNA SOARES disse...

Tati, essa sua fornecedora faz bisnaga de brigadeiro??? to fzdo orçamentos disso tb...
beijosssssssssss

Carolina disse...

Tô pensando seriamente em dar ctrl+c, ctrl+v na tua lista de fornecedores, hein?
[Por incrível que pareça, pra mim é mais tranquilo ir a Nova Iguaçu do que no Lins!]

Beijos!!!

BRUNA SOARES disse...

obrigada pela visitinhaaaa!!
vlw por ver a bisnaga!!
beijossssssssssssss

Beatriz Amaral disse...

obaaaaa! mais uma fornecedora para a lista! rs! mas eu fecho os meus essa semana, finalmente!

beijos!