quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dona Sônia

Ano passado fui em um casamento no Meio do Mato - que foi quando conheci o lugar do nosso big day - e eu e o noivo achamos o bolo uma delícia! Massa fofinha, recheio gostoso, doce na medida!

Depois, conversando com a noiva, ela me deu a melhor dica de todas: tirar o bolo e os doces do pacote! Ela tinha fechado tudo com uma senhora lá de Nova Iguaçu, a D. Sônia, e tinha saído bem mais em conta (de fato, pelos nossos cálculos, vamos gastar metade do que pagaríamos no pacote!!!).

Partimos então pra casa dela, em um sábado desses mega atarefado, com a sogra a tiracolo pra mostrar o caminho. Fizemos mil e uma perguntas e ela começou explicando que não é boleira, e sim doceira, mas começou a fazer bolo também a pedidos. (Parênteses para dizer que não gostamos nem um pouquinho dos doces, vai entender! rs) Sendo assim, ela não sabe fazer super decorações, só bolos mais simples. 

Vimos o álbum todinho e nada me agradava, pois já tinha uma ideia na cabeça - que, aliás, de simples não tinha nada... Mas eis que, de repente... tcharãaam! Surge a foto do bolo perfeito! Nada a ver com o que eu vinha pensando, mas muito mais bonito e original!! E muito mais a ver com a decoração e com o lugar da festa! E, thank's god, muito mais simples!!! Ou seja, executável pela D. Sônia!

Daí começamos a discutir o tamanho do bolo, se seria fake ou não e tal, e ela ficou de me passar o orçamento depois, pois pedi várias coisas diferentes do que ela está acostumada a fazer... hihihi

E quando finalmente veio o preço... caí pra trás!!! Gente, é mega barato!!!! 1/3 do preço do Casal Garcia!! E autorizado pela casa de festas porque eles já conhecem! O que mais eu podia querer???

Tô só esperando o noivo voltar de viagem pra escolher os recheios e ir lá de novo pra fechar! Pra quem não faz questão de muitos detalhes, eu definitivamente recomendo!!!!

Telefone para contato: 2796-2047

5 comentários:

Carolina disse...

hahahahahaha

Boa!!! Eu sou completamente viciada é em macarons! Tenho uma prima que mora em Niterói e que pelo menos uma vez por mês me compra quase meio quilo daquelas cosinhas maravilhosas...

Tô torcendo pra que todos os convidados achem que tem gosto de sabonete [opinião do Elmo] e sobre tudo pra mim! \o/

Beijos!!!

Carolina disse...

E caraca! Tu é uma anja, viu? Nova Iguaçu é mega blaster tranquilo pra mim! [virei casaca e mudei pra Zona Sul, mas serei eternamente suburbana... xD]

Sério que o preço é 1/3 do lugar-que-tem-o-moço-antipático-do-email-curto-e-grosso? ^^

Beijos de novo!

Carolina disse...

O primeiro email foi ok [simpático como todo mundo que quer vender um produto, né?], mas quando mandei uma foto do bolo que Elmo queria o cara só respondeu "esse bolo não vai ficar bom" e ponto, nem um "atenciosamente" no final colocou...
Como já não tinha achado o preço muito amigo, deixei pra lá...

=***

Bia Amaral disse...

Tati, muito sem graça você me dando essas super dicas atrasadas! rsrs! mas que sorte você deu, hein!

beijos!

Cris Bispo disse...

Telefone anotado ;)