quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frances

Eu e o noivo chegamos na sala e ficamos aguardando outro casal terminar de ser atendido. Nosso primeiro pensamento foi "ihhh, essa mulher deve ser uma chata!", não sei explicar por quê! Ledo engano! A Frances é ótima! Alto astral, objetiva, sincera, divertida e espontânea! Resumindo, uma figura! rsrs

Ela perguntou se preferíamos provar os doces e chocolates lá ou levar pra casa e agradeci a Deus por isso, porque nem tínhamos almoçado ainda, e odeio comer doce de barriga vazia! (engorda mais! hihihi)



Optamos então por levar os doces para a sobremesa, rs, e ficamos lá batendo papo, tirando dúvidas, essas coisas! Ela deixou claro que prioriza o sabor, e não a beleza do doce, e eles são gostosos mesmo! Se tivesse que escolher unzinho só para falar, com certeza seria o petit verre de merengue de banana. Ele não saiu na foto porque ela pegou depois pra dar pra gente, mas que potinho gostoso, viu!? Eu nem sou muito chegada em doces feitos com banana, mas esse estava D-I-V-I-N-O!!! Super recomendo!

Aliás, super recomendo uma visitinha à Frances!!

4 comentários:

Bruna Reis disse...

Também fechei com eles.
O potinho de banana e muitooo delicioso! não pode faltar!
bjinhus

Helen Harris disse...

Tati, você está me matando com esses posts de doces!!! Eu aqui na minha dietinha "faltam 2 meses para o casamento, ai meu deus, preciso emagrecer AGORA!" e vc colocando essas fotos...maldade, né?!
Beijinhos!!! (e curta muito as degustações rsrsrsrsr)

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkkk
Pode deixar que tá acabando, Helen!
Bjs!

Tatiane Dias disse...

E o contato desse