segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fabiana D'Angelo

Não sei se eu falei pra vocês, mas eu sou só um pouquinho viciada em doces e por isso resolvi que devia experimentar TODOS os bolos, doces e chocolates que existem no mercado casamentício. Afinal de contas, esperei taaaanto por esse momento, o mais aguardado dos preparativos do casório! (Brincadeirinha, viu, gente? Mas com um fundinho de verdade... hihihi)

Por isso, tenho milhares de posts atrasados sobre minhas aventuras açucaradas, que pelo visto vão acabar sendo condensadas num só... : \

Mas por enquanto eu vou contando sobre algumas provas!

Se você é noiva, com certeza já ouviu falar na Fabiana D'Angelo, ou ouvirá muito em breve. Seus brigadeiros são super hiper ultra mega famosos e estão presentes em boa parte dos casamentos da cidade. E ela faz jus à fama? Faz. E como.

Gente, os brigadeiros dela são uma delícia!!! O preto e o branco, com chumbinho, com bolinha, do jeito que você quiser! É de comer rezando!! Tá muito na moda por aí o tal do brigadeiro com chocolate belga, especialmente para casamentos. Ele é até gostoso, mas vamos combinar que aquele brigadeiro que a gente faz em casa e come na panela é muito mais gostoso, né não!? Não sei como a Fabiana faz os dela, mas que lembra muito mais o nosso caseiro, ah, isso lembra!

 
Caixa degustação da Fabiana

Não adianta, brasileiro gosta e muito de açúcar, não dá pra querer deixar a coisa mais chique e usar chocolate meio amargo no docinho mais querido do país!

A Fabiana faz outros doces e sabores de brigadeiro também, mas confesso que não me encantaram não. Pro meu casório eu compraria só os brigadeiros mesmo, que não podem faltar jamais! O porquê do futuro do pretérito fica pra um próximo post!

PS: Nesse minuto devo estar pousando em Brasília, mas deixei alguns posts programados pro bloguinho não ficar muito abandonado até 6ª, ok? E noivinhas da blogosfera, perdoem minha eventual ausência dos seus blogs essa semana!

5 comentários:

Tatiane Dias disse...

Seus post de chocolate estão me ajudando muito... Vou guardar pra começar esse item em julho, ns férias....

BRUNA SOARES disse...

aaaaaaaaaaai que delícia!
melhor parte!! rsrsrs
bjoss

Mayra disse...

Delicinha mesma!!
Quando vc voltar me manda os orçamentos dos que vc já testou?!Bjos

Rebeca disse...

A aparência pelo menos está ótima! E concordo com vc que brigadeiro tem que ser doce mesmo! hahaha. Bjos.

Bia Malfatti disse...

Essa bandejinha com doces é de dar água na boca.
Se quiser dicas,idéias,indicações pode contar comigo.
Meu casamento duplo ensinou-me muito.
Bjs. Bia Malfatti.