quarta-feira, 4 de maio de 2011

Louzieh

Fui com o noivo provar os doces da Louzieh já com o pé atrás. Uma noivinha tinha me dito que eles eram super frescos e só de olhar pra sua cara escolhiam os doces que iam te mostrar, de acordo com o que eles entendiam que você podia pagar. 

Tudo mentira. Fomos atendidos por um rapaz que não anotei o nome na hora e agora não consigo lembrar, rs... Mas ele era super simpático e nos atendeu muito bem, mesmo com o nosso atraso de mais de meia hora (meninas, não vão de carro, é IMPOSSÍVEL conseguir uma vaga!). Trouxe a bandejinha com os doces, ofereceu as trufas que ficam na mesa e ainda nos deu 4 bem-casados para provar, de todos os sabores que falamos que nos agradam! E não, eu não fui arrumada. Tenho paciência zero pra ficar me arrumando!

Os doces que eles servem na degustação são os mais vendidos da semana, critério que eu achei ótimo! Eles são realmente bonitos e não existe ninguém que faça o doce em forma de flor tão bem quanto a Louzieh. Mas no sabor eles deixaram a desejar, pelo menos para o meu gosto... Com exceção do rocambole de chocolate com coco, da flor de coco e da cesta com caramelo e marshmallow, achei todos os outros mais ou menos ou não gostei.

 

Os bem-casados nós levamos pra casa e comemos depois do almoço. Estavam gostosos, mas a parte de cima deles, logo a mais gostosa, com aquele açuquinha durinho, grudou toda no celofane! Não compraria não...

Moral da história: talvez compre alguns doces para enfeitar a mesa, mas ainda vou pensar no assunto...

4 comentários:

Rebeca disse...

Realmente a apresentação dos doces está muito boa. Vale a pena pra quem está mais preocupado com a aparência. Bjos.

Helen Harris disse...

Também gostei muito do serviço de lá. Meu noivo e eu gostamos muito dos sabores, mas acho que é pq gostamos de doces com sabores mais "exóticos" (tipo o sweet cheese rsrrsrs) E eles realmente são lindos, né?!
BEijnhos!

Taty e Léo disse...

Od doces são belíssimos, mas enm todos são gostosos mesmo, vou fechar com eles a petala de coco, o rocambole e damasco.

Bjs

Silvia Nunes disse...

Meu nome é Silvia Nunes e moro em São Paulo, conheci a Louzieh em 2008 quando ela ganhou um concurso no Programa Mais Você na Globo, como os melhores doces do Brasil. Eu ia casar e já tinha fechado meus doces, quando conheci os dela desisti da outra marca. Minha mesa de doces foi um dos pontos altos da festa, deliciosos, diferentes, lindos, todo mundo amou. Até hoje todas as festas que fazemos na família tem docinhos da Louzieh. Com certeza vcs encontrarão alguns que vcs adorem. Boa sorte! Bjos.