quinta-feira, 12 de maio de 2011

Casal Garcia (não é domingo de Páscoa mas ele voltou!!!)

(Breve parênteses de esclarecimento/desabafo/raivinha: por que diabos o Blogger, não satisfeito em ficar fora do ar por mais de um dia, ainda deletou nossos posts e, pior, os comentários de vocês!?!?? Ainda bem que estão todos guardadinhos no email! Mas, se vocês quiserem recomentar - existe isso?? rs - neste e no post de 4ª, fiquem à vontade, a casa é de vocês!!)

Gente, tô atrasadíssima com os posts de bolo, doces e outras guloseimas!! Também, quem mandou provar o Rio de Janeiro inteiro, né!? Ô, vício...

Bom, deixa eu falar de uma vez por todas do Casal Garcia. Fomos lá em Niterói em um domingo, porque tínhamos um chá de panela por aquelas bandas, mas depois descobrimos que eles atendem aqui no Rio também. O Garcia é ótimo, super simpático! Adora uma conversa e sai falando sobre tudo, ainda mais que a filha deles vai casar, então estão super envolvidos com todos os assuntos casamentícios! Sobrou pra Rosângela dar um corte no papo, porque eles tinham compromisso! rsrs

O bolo estava delicioso e eles fazem designs belíssimos! Os bem-casados também são maravilhosos, super fofinhos!! É caro, mas achei que fosse mais - nem é o mais caro do mercado, apesar de toda a fama!

Só que surgiu um porém (além do preço): algumas noivinhas do grupo do yahoo relataram que conhecem noivas que tiveram problema, porque o bolo que foi entregue no dia do casamento não tinha o desenho escolhido... Uma disse até que, após a reclamação da noiva, que viu a tempo, o Garcia refez o bolo. Mas já pensou o estresse?!?? Algumas, já cientes dessas histórias, entregam a foto pra eles e ficam em cima.

Não fosse o preço, talvez eu arriscasse, mas muito talvez... Sou bem chatinha e sei que se tiver algum detalhe fora de lugar vou me estressar horrores! Mas enfim, não deixo de recomendar não... Porque que é gostoso é, e muito!!!

2 comentários:

Helen disse...

Já que você está na fase de bolo, você TEM QUE experimentar o bolo da Eliane Sampaio. Nossa, dá de 10 a 0 em todos os outros (e olha que sou uma mega formiga rsrsrrs)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Pensem 2,3,4 vezes antes de fechar com o garcia. O cara sabe vender muito bem o "peixe", o que ele não sabe fazer é pescar e nem preparar o dito cujo.