terça-feira, 17 de maio de 2011

Glória Bonates

Mais uma indicação do grupo de noivas! Aliás, esse grupo é uma bênção, sempre salva a gente!!

Mamis mais uma vez foi cobaia junto comigo e gostamos bastante! A Glória é simpática e explica tudinho que a gente pergunta, o bolo é muito gostoso e o preço muito bom também! Ela até já fez bolo pra alguns globais, mas nem por isso disparou o preço!

Ela serve massa branca e preta, mas achei a preta muito enjoativa pra casório...

Enfim, um dos melhores custos-benefícios que vi por aí! Mas não tem site, só indo lá mesmo...

Ah, a filha dela faz aqueles potinhos de doce, pra dar de lembrancinha! Tinham alguns lá, que ela estava fazendo, e achei uma gracinha!!

Telefone para contato: 2266-1472

3 comentários:

Bia Amaral disse...

fechou com ela?! ainda tô fazendo as contas dos doces com a cerimonialista aí quando resolver tudo eu conto no blog! ;)

beijos!

Carolina disse...

Mais uma pra minha lista!
Mas antes de entrar em contato acho que vou na moça que minha cerimonialista indicou, fica lá na Tijuca!

=***

Tatty disse...

Oi Tatiana,
Vc fechou na época com a gloria?
Eu estou começando a pesquisar os fornecedores e preciso de indicações de bons profissionais...
Se puder me ajudar... Pode me responder pelo meu email Tatiane.campos@gmail.com
Brigadao!!! :)