sexta-feira, 20 de abril de 2012

3 dias

Antes de mais nada, preciso dizer que AMO os comentários de vocês! Por isso faço questão de relatar essa reta final, eu sempre adorei ler esses depoimentos nos bloguinhos, e nada mais justo que eu continue a tradição! E vocês fazem com que esse final, sempre cheio de percalços, seja muito mais fácil de encarar! Obrigada pela companhia, ainda que virtual!! =) 

E mais um dia passou voando...

Queria ter acordado mais cedo, mas do jeito que estava arrasada ontem não deu, tive que dormir 8 horas... Pelo menos fez um solzão e consegui ir um pouquinho à praia, pra por em prática o plano de não chegar desbotada no casamento e queimar um pouco a marca do biquíni! Não sumiu totalmente não, mas acho que tá fraquinha... rs

Depois fui separar as coisas de decor que tinha que levar pro sítio e levei séeeeculos pra fazer isso! Vocês não tem noção do tanto de coisa que era! Ia tirando foto e ticando o check list, pra não esquecer nada e ter registro de tudo, caso a Camilla esqueça de fotografar alguma coisa!

Demorou tanto que acabou não dando tempo nem de almoçar, só joguei uma água no corpo rapidinho e levei as coisas pro carro junto com a minha mãe. Foram 3 carrinhos de compras lotados, e daqueles bem grandes! Não conseguia nem enxergar nada na frente porque as caixas empilhadas tapavam minha visão! rs

Tive que tirar uma fotinho do carro pra postar aqui!

Minha mãe jura que conseguia ver pelo retrovisor... rs

Tivemos que abaixar o banco de trás, e olha que quase não deu! Isso porque ainda ficaram umas coisinhas pra eu levar domingo... rsrs

Bom, na reunião repassamos tudo da decor e passei algumas coisas pra Rosi que ainda não tinha falado. Aproveitei pra pagar também os extras do DJ, porque lá dá pra passar o cartão de crédito e ganhar milha! : )

A única coisa que ficou em aberto foram as almofadas dos lounges, porque eles não conseguiram do jeito que eu queria, combinando com as passadeiras... E eu também não gostei mais de nada, achei que nada tinha a ver com as cores da festa!

Olhamos a previsão do tempo no site que eles costumam ver e tá dando um chuvisquinho até 15h... A parte boa é que o casamento é depois disso, mas a parte ruim é que se ficar assim vai atrapalhar minhas fotos  e deixar a grama afundando... Meninas, comecem a rezar, fazer simpatia, macumba ou sei lá mais o quê, não pode choveeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha mãe já fez promessa e eu vou providenciar o ovo! ; )

Depois de lá, passamos na Leroy e na Tok & Stok pra ver as almofadas, mas não tinha nada...

Em casa, chega meu pai e diz: "Vai chover. Tem previsão de entrar sudoeste." Mato agora ou mais tarde?? Claro que comecei a chorar e brigar com ele, de novo... Ele disse que falou isso pra eu ter um plano B, mas a casa já tem um plano B! E eu não quero saber dele! E não quero mais saber de previsão nenhuma!! Caramba, que saco isso!

O noivo conseguiu pegar o terno hoje e disse que agora ficou bom. Tá querendo comprar um sapato na mesma loja, mas não tinha o número dele, daí o vendedor ficou de tentar arrumar em outra loja pra ele pegar sábado. Só que esqueceram que sábado é feriado!! Ai, ai... Tô achando que vou ter um noivo de chinelo... rs

Terminei a declaração de IR, separei as coisas pra levar pro sítio domingo e escrevi os nomes das solteiras pra minha mãe costurar no vestido amanhã. Ficou muito fofo! : )
 
Eu disse que queria malhar hoje, não disse? Ganha um doce quem adivinhar se consegui! hahaha

Amanhã tenho que finalizar tudinho, pra ficar mais tranquila no sábado e descansar!

13 comentários:

Renata Munck disse...

Cansei só de ler...rsrsrs...

E não vai chover não,será um dia lindo!

Bjs

Ana Luiza disse...

Antes de sair de casa faz uma bonequinha de papel e deixa atrás da porta! Sempre fiz isso nos meus aniversários e dava certo!
Mas não te preocupa que não vai chover não! Mereces um lindo por-do-Sol para tirares fotos inesquecíveis!!!

- disse...

Meu Deus!Que carro cheio!!!!

Vai tá tudo lindooooo..e um sol daqueles rs


Beijão

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Daiana disse...

Tá chegandoooo!!!!!

Papai do céu vai abençoar, CLARO, e vai dar tudo certo!!!!! Relaxa e aproveita esse momento!

Beijinhos

Mari Dahrug disse...

Tati, quanta coisaaa! Rs. Estamos torcendo também para não chover, e tenho certeza que dará tudo certo! Beijos

Tatiane Dias disse...

Tati!!!!!
Tinha que dar uma passada pra te desejar um lindo dia!!!!

Tenho certeza que vai fazer um sol lindoooo....

Beijos e muitas felicidades, diretamente de los roques.

Rebeca disse...

Homem é tudo igual mesmo! Nenhuma sensibilidade! Hahaha. Vou ficar aqui torcendo para que faça um tempo ótimo, mas tenho certeza de que, mesmo que chova, nada atrapalhará esse dia!!! Bjos.

Carlinha disse...

Joga uns ovos no Telhado e pede pra Sta Clara que clareie o céu (sempre funciona)... Fora as energias ultra positivas que estamos mandando com certeza.
Eu tbm estou na febre do cartão de credito... quero fazer a lua de mel só de milhas... he he he
bjs linda... tudo sempre dá certo!

Thais Galor disse...

Fca tranquila q nao vai chover, estou aqui rezando e torcendo por vc. Vai da td certo.
Bjsss

Ramine disse...

Tatiiii
ta chegando. Vai dar td certo. De todos os casorios que acompanho durante essa vida de bride, o seu é o que estou mais ansiosa, nao sei pq.

Quero ver as fotos logo. E com certeza estarao LINDAS.

bjs

Paula disse...

Tatiiii!! Vai set lindo e juro que não vai chover!!
Posso te dar um conselho? Tenta dar as tarefas para os outros, vc precisa descansar e ter esse tempo para vc. Se puder, tente ficar sozinha um pouco, ir ao salão sozinha, sei lá qquer coisa. Isso me ajudou muito a relaxar, minha família estava me deixando loucaaaaa!! O dia passa muito rápido, esse tempo sozinha é essencial para lembrar o porque dessa loucura toda!! Os nossos maridinhos lindos!! Ah, e quando vc voltar, encontrinho!!!! Vizinhaaaaaaa

Luciana Murad disse...

Tati!! Passei para te desejar boa sorte, amiga! Tenho certeza que vai dar tudo certo, seu casamento vai ser lindoo!! Deixa as simpatias por nossa conta e nao pensa mais nisso!

Beijosss!!

Lu Murad

Anônimo disse...

Ri e fiquei ansiosa nesse post...td ao msm tempo...acho q de nervoso né...

relaxa, calma...vai dar td certo...estamos orando por aki...


bjo

respireecase.blogspot.com.br