quarta-feira, 4 de abril de 2012

A gravata dos padrinhos


Lembram do convite dos padrinhos e dos vales que entregamos junto? Então, como queríamos os padrinhos de terno, resolvemos dar pra eles a gravata, para ficarem todos iguais. 

Aí vi que a Tati também estava pra comprar esse item e falei pra ela pra irmos juntas no Atacadão das Gravatas, como já tinha visto outras meninas no grupo do Yahoo fazendo. É que lá a partir de 20 peças fica o preço de atacado, que é super em conta! 

Eu precisava de 8 para os padrinhos e mais 2 para os pais, já ela precisava de uma quantidade menor, mas topou comprar 10 porque o noivo costuma usar gravata.

Acabou que no dia em que fomos não gostamos de nada, mas deixamos pago para voltar depois (segredinho, porque nem pode fazer isso... rs). Por sorte, chegou uma nova leva justo em um fim de semana em que fui ao Rio! Corri lá pra comprar, mas não tinha exatamente como queria... Estava atrás de uma amarelinha, tinha visto uma linda na primeira vez em que fui lá, mas quando voltei já não tinha mais...

Acabei ficando com medo de esperar a próxima leva, que nem tinha data ainda, e comprei uma verde com cinza. Não é bem o que eu tinha planejado, mas tá valendo! 

Pra quem vai dar gravata para os padrinhos super vale a pena dar um pulinho lá! Fica na Buenos Aires, 243.

4 comentários:

Rebeca disse...

Nossa, eu já tinha ouvido o anúncio na rádio Saara, mas nunca levei a sério esse atacadão! Rsrsrs. Agora fiquei curiosa. Bjos.

Raquel Bazi disse...

Acho bem bacana os padrinhos com a gravata da mesma cor e as madrinhas com os vestidos com mesmos tons pelo menos...

Se eu puder vou fazer isso..

Camila Lima disse...

Adooooro as suas dicas!!

Bjinhus

Turma do Tio Leo disse...

A primeira gravata a gente nunca esquece...rsrsrsrsrsrsrs Será que pode vir com o nó? kkkkkkkkkkkkkkkkk