quinta-feira, 7 de junho de 2012

As lembrancinhas das crianças


Demorei séculos pra resolver o que daria de lembrancinha para as crianças. Muita gente dá doce, mas queria dar algo que elas pudessem guardar de recordação, pelo menos durante algum tempo!

Para o Biel, acabei aceitando a sugestão de mamis e comprei um barco com controle remoto no Ebay. Para as meninas, me encantei com a ideia de dar bonecas imitando as duas! Só que isso é caaaaro... Aí pedi orçamento pra mil pessoas diferentes, explicando o que eu queria, e o melhor custo-benefício que encontrei foi com a Carmem. As bonecas são uma fofura e ela me entregou em um prazo super curto!

Só mudei o penteado delas, pra colocar o arranjinho e deixar do jeitinho que as meninas iam usar, porque as mães só decidiram na última semana o que iam fazer... rs

Esqueci de tirar foto, mas a Carmem tinha me mandado essas aqui:



Lindas, né? Super recomendo!

______________________________________________________

PS1: Ester, as madrinhas usaram só o corsage mesmo! Acho legal o bouquet quando é bridesmaid, ou seja, entra só a menina, e não um casal!

PS2: Anônima, pode deixar que vou falar dos números! Acho que semana que vem eu já falo! Mas deixa seu nome aí nos comentários pra eu te conhecer! =]

4 comentários:

Raquel Bazi disse...

lindas as bonecass... adorei.
é uma ótima opção;;


bjkss


http://raquelbazi.blogspot.com

- disse...

Ai que fofinhas rs
Queria pra mim rs.


Beijos

Alana Tenório disse...

Muito boa a sua ideia!! =)
Ficaram lindas e as meninas com certeza adoraram... vão querer ser daminhas sempre...
Bjus

Ju disse...

Owwwn que coisa mais linda!! Tenho certeza que elas gostaram <3
beijos, ju