quarta-feira, 13 de junho de 2012

Relato 1 - A véspera


E declaro oficialmente aberta a temporada de relatos! Só peço um pouquinho de paciência se não conseguir postar todos os dias, ok? É que ainda vou escolher as fotos, e isso vai ser mega difícil!

Bom, vou começar pela véspera! Eu estava muito, muito triste por conta da chuva, como vocês já sabem. Postei aqui no blog por volta de 22h e ainda pedi pra torcerem por um milagre. Depois disso, falei com o noivo no telefone e ele ficou tentando me acalmar, dizendo que eu não podia esquecer que isso era só um detalhe, que o importante é que a gente no dia seguinte passaria a ser marido e mulher. Pedi pra ele rezar pra Santa Clara e ele disse que ia rezar, mas pra eu não esquecer do que ele tinha acabado de me falar. 

Nos despedimos e fui escrever meus votos, depois de terminar de separar as coisas que tinha que levar no dia seguinte. Tinha tanta coisa pra dizer que não sabia nem por onde começar! Mas sabia que não podia ficar muito longo, pra não se tornar chato. 

Ao longo dos preparativos várias vezes tive vontade de escrever logo os votos, as idéias surgiam e praticamente o texto inteiro passava na minha cabeça, mas preferi nunca passar pro papel. Queria escrever exatamente na véspera, quando eu estaria no meio de um turbilhão de emoções! E foi a melhor coisa que fiz!

Não vou postar os votos agora porque se aparecer no vídeo vai perder a graça, mas adianto que me inspirei um bocado na chuva! Sim, a maldita virou bendita e minha fonte de inspiração! A ponto de láaa no fundo eu desejar que continuasse chovendo no domingo, pra não ter que mudar o texto inteiro! rs #noivasurtadaepreguiçosamodeon

Mas falando sério, é claro que eu queria que o tempo abrisse, mas acho que os votos não ficariam tão legais se eu tivesse que mudar, sabe? E foi exatamente o que todo mundo comentou depois, que morreu de chorar nos nossos votos, que foi liiiiindo, principalmente quando eu falei da chuva! Até os homens choraram, vocês acreditam?!

Portanto, noivinhas, nada de desespero se algo não sair como o planejado, porque no final das contas só o que importa é o amor, e, se ele estiver presente, nada, absolutamente nada poderá estragar o dia de vocês! =]

14 comentários:

Alana Tenório disse...

Obaaaa... começaram os relatos...
Sabe que os homens têm uma maneira de ver as coisas bem diferente da gente né? Eu gosto disso, pois eles sempre nos tranquilizam... =)
Bjus

- disse...

Ai Taty estou ansiosa com seus relatos,pq achei tudo tão lindo!


A chuva é minha preocupação também,vou casar em uma chácara,aí já sabe.

Bjos

Thais Galor disse...

Ebaaaa começou os relatos.
Curiosa pra saber de tudo.
Que bom q a chuva não atrapalhou nda, e o q importa mesmo é o amor.
Beijos!!!

Gi disse...

Acho que meu outro comentário não foi.. Mas disse que morri de chorar. Eu tinha passado o dia todo chateada com a chuva, mas o voto da Tati foi tão emocionante e tão lindo que pensei: "Essa chuva tinha que ter vindo"...
Lindo demais...

Anônimo disse...

Chuva é um problema msm...

ansiosa para começar os relatos


bjooo

respireecase.blogspot.com.br

Ju Magalhães disse...

ansiosa.com

quero ler relato rsrs

Beijos

Carolina disse...

Aaaahhhhh!!! Tati, comasséééém um texto tão curtinho???
Quando eu já tava começando a ficar com os olhos marejados aqui o post acaba! ¬¬

=***

Carlinha disse...

aahhhh... que lindo!
Já chorei... imagina quando ouvir os votos!rsrsrs
bjs
http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa quero ver estes votos ,me matou de curiosidade kkk.

Beijoss!!

Marcela Pontes disse...

Concordo! Qdo há amor verdadeiro e energia boa, nada atrapalha!
Curiosa pra ver os votos!
Caramba! Vc me superou hahaha! 1 hora no LOuvre? Ah, mas aposto que deu pra ver a Monalisa, pelo menos hahahha.
Bjkssss

Iara disse...

Agora estou mega curiosa para saber como foi isso... posta logo os votos!!!! kkkk
bj

Fabi disse...

Curiosa.... Vamo que vamo!!!!
Bjim

Mari Dahrug disse...

Fiquei curiosa pra ver os votos! E concordo com vc.. Nao adianta mesmo se desesperar. Beijos

Taty disse...

Ah que lindo!
Agora eu quero saber rs

Super curiosa

Bjus

Taty