quinta-feira, 3 de março de 2011

I Dress Voyage Rio - eu fui!!

Comecei minha busca pelo vestido perfeito há quase 3 semanas, em um super evento que era também super exclusivo! Fui uma das 10 noivinhas felizardas que puderam acompanhar o primeiro Dress Voyage, então não poderia ter sido melhor!!  

Ok, se eu tivesse encontrado o MEU vestido teria sido melhor, mas só de estar ali com tantos fornecedores legais, noivinhas empolgadas e me vendo pela primeira vez como noiva de verdade já valeu super a pena! Tinha cada vestido mais lindo que o outro e alguns pareciam ter sido feitos sob medida para algumas noivinhas, mas não dei essa sorte... Ainda não foi dessa vez que encontrei o vestido perfeito... Também, querer achar assim, de prima, é pedir demais, né!

                                           Acho que essa sou eu!! : )
                                           Foto: Marina Lomar

Mas meninas que ainda não fecharam o vestido, fiquem ligadas, porque a minha xará, a Tati Soutto Mayor, pode estar com o seu vestido dos sonhos ao alcance das mãos e, juro, a preços acessíveis!!!

(Saiba mais sobre o evento aqui, aqui e aqui.)

Update:

O Dress Voyage cresceu e agora deu origem ao White Dress: o primeiro ficou restrito às viagens para Miami para comprar o vestido dos sonhos, enquanto o segundo traz o vestido até a noivinha, a preços muuuuito melhores que os encontrados no Brasil! Tá bom ou quer mais?!? ; )

2 comentários:

Luciane Baratelli disse...

Ah, provar o vestido deve ser tudo de bom... É o momento que eu mais espero.

Mas no momento ainda estou na (in)decisão data-igreja-cerimonialista-salão.

Tatiana K Wolff disse...

É sim, Luciane! Mas tudo tem seu tempo e cada etapa é uma delícia! E olha que também estou só começando, hein!