terça-feira, 22 de março de 2011

Noivinhos!

Obaaaaaaa!!!!!! Mais um item fechado!! Não sei se vocês lembram, mas um tempo atrás postei aqui que o Gino Prince não ia poder fazer nossas miniaturinhas, então precisamos partir do zero de novo.

Depois do Carnaval, eu e o noivo arrumamos um tempinho - às custas de umas horinhas de sono, claro - para ver de novo o trabalho de alguns artistas. Ainda bem que ele consegue reparar nos míiiiiinimos detalhes, porque se dependesse de mim várias coisas passariam despercebidas! rs

Assim, no final das contas e depois de idas e vindas de emails e de espera (teve até email meu que não chegou...), fechamos com a Regina Straub!!




Vocês podem conhecer o trabalho dela aqui e aqui, mas prefiro ver no orkut mesmo! É só procurar o nome dela, é a primeira que aparece!

Felizzzzzzzz!!!!!!!!! : )

6 comentários:

Bia Amaral disse...

tão bom comemorar cada contrato fechado, né?! faz muito tempo que não faço isso, tenho que agitar mais essa casamento! rsrs!

ainda não resolvi como será meu topo de bolo, estou pensando no que farei! eu pensei em noivinhos mais clássicos, tipo os do Lladró, mas são muito caros, então estou em busca de um genérico! rsrs!

beijos!

Bruna Reis disse...

Oiiiiiii tudo bem? adorei o blog. To te seguindo pra trocarmos informações! rsrs
bjinhus

Helen disse...

Oi!
Os noivinhos da Regina são uma graça. Eu também gosto dos noivinhos "realísticos." Fechei com a Chris Keller, mas também considerei a Regina e o Gino (confesso que não acho os noivinhos do Gino muito delicados, mas acho as posições dos noivinhos dele as mais criativas).
Ah, adorei o blog. Estou te seguindo. Se quiser, passa lá no blog para trocarmos info (meu casamento é agora em julho).
Beijinhos!

Juju e Beto disse...

Que legal que vc conhece a Ni! :)
Mundo pequeno mesmo.
O telefone da D. graça é 2288-3700
Ah! Parabéns por mais um contrato fechado.
Bjs! :*

Mayra disse...

Boa escolha, para quem gosta dos humanizados, acho ela a melhor mesmo!Bjos

Tatiana K Wolff disse...

Nossa, Bia, não sabia que esses noivinhos do Lladró eram tão caros!! Mas são uma gracinha mesmo, se eu pude$$e faria uns 5 bolos só pra ter 5 noivinhos diferentes! rsrs

Bruna, seja muito bem-vinda!!

Helen, a Chris é de SP, né? Tô meio neurótica com isso, nem quis olhar de outros estados, pq quero buscar meus noivinhos pessoalmente, nada de Sedex! Ah, já tô te seguindo tb!!

Juju, mto obrigada pelo contato!

E Mayra, acho que a melhor mesmo é a Flávia Pina, mas é praticamente o dobro do preço... Então estou mto feliz com a Regina!!

Bjs, meninas!