sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dona Geralda

Essa é quase unanimidade no grupo de noivas! É uma senhora muito simpática, que recebe váaaarios casais todo sábado, em sua casa, pra degustação! Chegamos cedo, mas quando saímos tinham mais 3 casais esperando!

O bolo é bem gostoso, um dos melhores que provei! E o preço é imbatível!! Mas, chatinha que sou (já falei isso antes??? rs), reparei em algumas fotos defeitinhos no acabamento do bolo... Dependendo da iluminação, pode ser que nem apareça, mas resolvi implicar e pronto, com noiva implicante não se discute! rsrs

O bem-casado também era super gostoso, enoooorme!!!! (E não é que estou descobrindo que até gosto de alguns bem-casados!?) Mas o preço, nesse caso, não era inversamente proporcional, infelizmente... Tá na média do mercado, nem mais barato, nem mais caro.

Recomendo uma visitinha à D. Geralda, o lugar nem é tão esquisito quanto falaram! O telefone dela é 8738-1278.

2 comentários:

disse...

Ttai, vi que comentou sobre as sandálias. Eu as encomendei no interior aqui de Sampa e elas são a partir de 6,95. Elas estão custando quanto aí no RJ?
Beijos e bom fim de semana

Carolina disse...

Dois posts sumiram. Agora um voltou, mas sem os comentários... =/

A D. Geralda atende onde?

Ah, e encontrei convites com um preço bem legal também! Mas vou ver onde minha prima fez, aqui perto da casa da minha mãe. Ela disse que foi o lugar com o melhor preço que encontrou e cheio de detalhes!

Beijos!!!