segunda-feira, 9 de maio de 2011

No nosso casório não pode faltar...

...forró, é claro!!! 

Como vocês já devem saber pelo "Quem sou eu" aqui do lado, eu e o noivo somos A-P-A-I-X-O-N-A-D-O-S por forró, a ponto de nossos amigos acharem que a gente não bate muito bem... Ahhh, só porque no Carnaval fomos pro interior de São Paulo ouvir e dançar forró 24h por dia, quando podíamos ter ficado aqui no Rio mesmo, curtindo os bloquinhos e a praia! hahaha

Olha o cabelo todo desgrenhado... Mas fico mais feliz 
que pinto no lixo! rsrs

Ok, eu confesso, esse meu vício foge um pouquinho da normalidade... Acho até que vou procurar o MADA... hihihi

Mas enquanto isso não acontece, deixa eu contar pra vocês a novidade de hoje! Fechamos com o Trio Pé de Serra!!!! (quer dizer, EU fechei, porque o noivo viajou e só volta mês que vem, me deixou aqui sozinha, abandonada, perdida no meio de tantos afazeres casamentícios... Tá bom, tá bom, peguei pesado, mas posso ser dramática só por hoje!? rs)

Então, voltando, já há algum tempo vínhamos pensando que um casamento sem forró não teria a nossa cara e começamos a pensar em quem gostaríamos de ver tocando nesse dia tão especial. Há tantos trios que amamos que é até difícil escolher, mas uma coisa era certa: tinha que ser do Rio, se não ia estourar nosso orçamento... Daí pensamos logo no Pé de Serra e na voz inconfundível do Perpétuo, e o nosso super professor e amigo Bruno Sá foi logo falando com ele em um forrozin que nós não fomos! Depois nos encontramos em outro forró, conversamos por telefone, acertamos os detalhes e hoje assinamos o contrato!!! 

Eeeeeeee!!!!!!!! Já temos música no casório!!! Bom, pelo menos durante uma hora do casório! hehe

Eita, que os convidados vão esmerilhar muito! huahuahuahua

Xooooooooooote!!!!! ; )

Eu que tive que fazer o contratinho voltado para casamento, então quem quiser um modelinho é só me pedir que envio por email! 

5 comentários:

Karla disse...

Tati!!
Acho a idéia muito boa se é o que vcs dois amam! Minha madrinha que casou ano passado é louca por forró também, assim como o marido dela e eles fecharam uma banda de forró pro casório deles! Foi o máximo! Super original!
beijos querida!

Helen disse...

ADOREI!!! Muito legal incluir um grupo de forró na festa. Acredita que meu noivo quer que nossa primeira dança seja um forró? (é que quando começamos a namorar, escutávamos muuuuuito Rastapé, e meu noivo vivia cantando "Pequenininha" para mim...) Porém, nem eu nem ele sabemos dançar (somos apreciadores "passivos" rsrsrsrs gostamos de escutar, não de dançar). Até falei para ele que topava SE fizessemos umas aulinhas antes...mas até agora, não deu tempo..Sem falar que, com a mega saia rodada estilo bolo de noiva do meu vestido, fica mega difícil dançar forró (mesmo se soubessemos rsrsrsrs) Aí combinamos que nossa música de entrada do salão será um forró (problema resolvido!)
Enfim, ADOREI sua notícia. Com certeza seus convidados vão curtir bastante!
Beijinhos!

Lana Ludmila disse...

Tem sorteio do dia dos namorados no meu blog!

Entre e participe:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

beijos e boa sorte!

Paula disse...

Tatiana,
O noivo tinha tido essa idéia tb (nos conhecemos nas aulas de forró, que ele faz até hj), mas fiquei com medo de agradar só um pequeno grupo de convidados... pq nem todos são fanáticos por forró como nós, né?!
Devo confessar que lendo seu post agora me animei... de repente uma meia horinha de forró, pra fazer a alegria dos noivos :)
Você pode me passar o contato do Trio Pé de Serra e o arquivo do contrato que você elaborou? Meu email: paulagvalvarez@hotmail.com.
Agradeço a ajuda... e sua festa vai ser o máximo!
Bjks,
Paula

Alana Tenório disse...

Oieee...
descobri hoje seu blog e tô adorandoooo...
Meninaa.. vcs já vieram pra Maceió dançar um forrozinho nordestino? É ótimoooo!!! Bjuss