terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeira dança

Aproveitando o gancho do último post, já falei pra vocês que o noivo está preparando uma surpresa pro grande dia e me matando de curiosidade?!?

Além de forrozeiros, nós já fizemos aula de tudo que é dança que vocês podem imaginar: samba, bolero, soltinho, salsa, zouk, tango... Enfim, abrir a pista definitivamente não seria um problema pra nós! O problema era ter que escolher um ritmo só, porque dá vontade de dançar uma música de cada!! Como o tempo não nos permite e os convidados iam ficar ligeiramente entediados, bati o martelo e falei que tinha que ser forró!

Mas não é que o noivo me vira e diz que a música já está escolhida?!?? Daí foram uns dois dias surtada pedindo pelamordedeus pra ele me contar! Como ele não arredava pé, falei que pelo menos o ritmo ele tinha que me contar, pois como eu poderia escolher o vestido sem saber como deveria ser o caimento???? Depois de um drama básico, ele aceitou falar que era forró. E mais não disse.

Agora me digam, como eu, a curiosidade em pessoa, vou sobreviver até lá!?!??!??!?!

3 comentários:

Helen disse...

De novo, adorei!!! Seu noivo não quer bater um papo com o meu e convencê-lo a fazer aulas de dança, não?! Meu sonho era saber dança "de verdade," e queria MUITO fazer aulas de dança regularmente com o noivo, mas ele fica me embromando :( Um dia desses vai me dar a louca e vou sozinha! (e tenho dito!)

Agora me diz uma coisa: vcs são bons assim, para na "hora" sair algo legal? Nossa, pq se forem, parabéns!!! Deve ser muuuito legal saber dançar direitinho assim (*invejinha*)

Ah, e aproveitando o embalo, vcs tem o contato de algum professor de dança de salão para meu noivo e eu fazermos um intensivão antes do casório?! :)

Beijinhos!

Mayra disse...

Que noivo animado!kkk
Não recebi seu email não!
Bjos

Rebeca disse...

Eu que também sou super curiosa e ansiosa posso imaginar seu sofrimento! Hahahaha