sábado, 14 de janeiro de 2012

100 seguidores + hoje é dia...

Genteeee, pára tudo!!! Passei dos 100 seguidores!!! Como assim só vi agora?!??

Sei que não é taaaaanto assim, mas cada uma de vocês é super especial pra mim! E se o número de seguidores aumenta é porque vocês estão gostando do bloguinho que eu escrevo com tanto carinho, e isso me deixa tão feliz!!

Que nervoso ficar longe desse mundinho nos últimos tempos! Juro que vou me organizar pra ficar assídua de novo!

E hoje o dia é da Helena!! Parabéns, querida, que seu casamento seja lindo de morrer!!!! Muito amor pra vocês dois!! : )

6 comentários:

Fabi disse...

SEGUIDORA 104.
Esta muito legal o blog.

http://felizcasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns... bom d+ aumentar o numero de seguidores. SInal que seu blog é uma boa leitura.
Bjo

Carolina disse...

Sabe que só descobri o blog da Helena quando faltava pouquinho pro casamento dela? =)
O dia tá lindo!!! =D

E você foi se mudar lá pra Judas perdeu as meias [as botas perdeu antes, 'tendeu? 'tendeu?], por isso que desligou! xD

=***

Cris disse...

Parabéns! pelos seguidores xD

É tb fiquei seguidora dela, nas últimas semanas!

Parabéns para ela!

Bj
Cris

Anônimo disse...

que legal...100 seguidores, um dia chego lá...rsr, parabéns flor


Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Daiana disse...

Oba, eu tô aí.... :)