sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Selinho + desculpas

Oi, meninas! Como vocês devem ter percebido, me enrolei de novo e não consegui postar nem acompanhar os blogs de vocês... Como é difícil se mudar! Ainda mais pra outra cidade e tendo que providenciar TUDO! Ainda bem que meus pais vieram comigo pra dar uma força, resolveram muita coisa pra mim! Mas agora eles já foram embora... : (

Vou tentar voltar a postar e me atualizar nos bloguinhos semana que vem, mas ainda tenho um monte de manual pra ler, de celular, carro, ar condicionado, máquina fotográfica e até de panela de pressão e ferro de passar! rs Tudo novo!

Passei aqui pra dizer que ganhei selinho da Alana!! Eeeeee!!!!! Agora difícil vai ser indicar outros blogs, porque não tenho ideia de quem já ganhou...



Vamos às regras:

1. Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
2. Colar o selinho no blog;
3. Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
4. Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.

And the Oscar goes to...

Carol, do O Elmo me ama
Dáphine, do Segredo de Noiva
Helena, do Marryhood
e Carina, do Código da Noiva

E por hoje é só, pessoal! ; )

Um comentário:

Carolina disse...

Sabe que eu nunca nem usei minha panela de pressão? *vergonha*

E selinho!!! \o/
Confesso que estava com saudade dos selinhos... rsrsrs

=***