segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Com que roupa eu vou?

Vocês já pararam para pensar na roupa que usarão no making of? A gente gasta um dinheirão com foto e filmagem que incluam o making of e muitas vezes esquecemos desse detalhe tão importante! Afinal, uma roupitcha especial faz toda a diferença nas fotos!!

Muitas noivinhas optam por usar roupão, em geral do próprio hotel onde estão se arrumando, o que facilita bastante na hora de tirar e colocar o vestidón. Aí há quem opte por personalizar o dito cujo e eu tenho que dizer que acho o máximo!! Aliás, a Elisa vai presentear uma noivinha com os roupões lindos do casório dela, vocês já passaram lá? As inscrições são só até amanhã!

Foto do Edu Federice no dia do casório da Elisa!

A ideia do roupão é muito boa e muito chique, mas confesso que comigo não daria certo não... Porque com o nervosismo do dia tenho certeza que vou morrer de calor, mesmo que esteja frio, e ainda com aquele secador de cabelo pelando em cima de mim por horas... não ia dar certo!

Por isso resolvi usar um vestidinho bem confortável e fui atrás do bendito! Mas não queria pagar caro, já que depois não vou poder usar mais... A princípio pensei em um vestido branco, mas rapidinho mudei de idéia, com medo de ficar transparente!

Decidi então que seria laranja/coral, para combinar com a sandalinha que vamos distribuir na festa! E não é que, totalmente por acaso, numa passada de bobeira na Mercatto enquanto não dava a hora de pegar o ônibus pra casa, achei o vestido!? Era o último e exatamente do meu tamanho, e exatamente por isso custou só R$30!!!

Aí foi só levar o vestido para bordar nas costas e... tcharãmmm!!!! Já tenho minha roupa personalizada para o making of! Só falta comprar um cintinho agora! que não consegui  porque o camelô que tem do jeito que eu quero tirou férias, rs

Ah, pra quem precisar bordar alguma coisa, seja um roupão, uma blusa, um vestido ou uma lembrancinha, recomendo a lojinha do Largo do Machado! Não sei o número, sorry, mas fica na rua do Catete esquina com Dois de Dezembro! É só sair do metrô e andar seguindo o fluxo dos carros, pela calçada da esquerda. É um armarinho que fica ali bem pertinho e pode escolher o tipo de letra e o tamanho!

12 comentários:

Rebeca disse...

Eu comprei um roby azul pra dar sorte! Sinto muita falta da Mercatto na minha vida! :)

Thais Coelho disse...

Mais uma coisa para pensar! ô meu Deus! Vou ficar doidinha viu :D
bjokas!

Alana Tenório disse...

Oi Tatiii!!!
Que bom que achou o vestidinho logo né? Uma preocupação a menos... Bjuss

Giselle Baeta disse...

Nossa, eu nunca tinha pensado nisso! oO

Mas adorei a ideia do vestido!

Bjs

Helen disse...

Que idéia excelente! Todo mundo cai no default do robe...adorei sua idéia diferente. Vai ficar muito lindo! Agora, só cuidado na hora de tirar para não bagunçar o cabelo (se for vestido que "passa por cima da cabeça"...sempre que me arrumo para festa com make/cabelo profissionais, uso blusas de botão, para poder tirar a blusa sem atrapalhar o cabelo :)
Beijinhos!

Fabi disse...

Perfeito a ideia do roupão personalizado. Adorei!

http://felizcasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que legal, depois posta ele aqui pra gente ver.
Como eu arrumei no salao e fui pro hotel ia ficar estranho ficar andando por ai de roupao...rs
Bjo

Carolina disse...

Taí uma coisa que não pensei mesmo a respeito porque tem 90% de chance de eu não tirar foto do making of... ^^

Se bem que mesmo sem fotos é bom eu começar a pensar em alguma coisa. Passar o grande dia com uma camiseta "UERJ SEM MUROS 1999" vai ser meio derrota... ¬¬

Beijos!!!

Thais Galor disse...

Oiiii
Adorei seu blog... to seguindo rsrs

bjss

Mayra disse...

ótima idéia mesmo!
Na hora de comprar o vestido, vc vizualizou como vai tirar do corpo? isso é importante pra não estragar o penteado! Bjos

Ci disse...

É por isso que eu amo você e te admiro tanto, se fosse qualquer outra pessoa nessas circunstâncias compraria um robe de chambre da Fruit de la Passion, ou um vestidinho coral de 600 reais da Maria Bonita Extra e mandaria bordar na bordadeira que fez o primeiro casaquinho do filho da Angélica, mas vc compra um vestido na Mercatto. O nome disso é simplicidadade. O nome disso é ser feliz.

Ci disse...

A propósito, comprei um vestidinho jeans na Mercatto a pouco tempo, mas a alça tá caindo, tenho que mandar arrumar.