sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"meio" 4


A corrida para convidar os padrinhos está chegando ao fim! Ontem fui almoçar no Centro com o noivo e um amigo dele de longa data, o Hugo. Quando estávamos indo embora, entregamos o convite. Ele ficou super emocionado, mesmo! Disse que não esperava e segurou para não chorar! Adoro acompanhar as reações dos padrinhos, com certeza é uma das melhores fases dos preparativos!!

Com isso, fechamos o casal 4! Agora está faltando um casal e um garoto, mas, como já não estou no Rio, vai ficar para o final do mês... Dei azar que Natal e Ano Novo mataram os 2 finais de semana em que fiquei no Rio!

De noite foi outro chororô na despedida do noivo, mas pelo menos dessa vez minha mãe veio comigo e meu pai chega sábado, vão passar uma semana turistando em Porto Velho! hahaha

Até que consegui adiantar algumas coisas no recesso, além dos padrinhos, mas vou contando aos poucos!

9 comentários:

Rebeca disse...

Esse negócio de convidaor padrinhos dá trabalho mesmo. Achei bem prática a idéia de uns amigos meus: eles chamaram todos os padrinhos para rem na casa deles jantar e lá convidaram todos ao mesmo tempo. Bjos.

Alana Tenório disse...

Ainda bem que agora falta pouco né?? =)
Deve ser muito bom ver a reação deles mesmo...
Bjuss

Rubya Christina disse...

Oi Tatiana, sou noivinha do Rio tb :).. Me caso em novembro de 2012 e não vejo a hora de começar a convidar os padrinhos, imagino que acompanhar a reação deve ser óótimo ! .. Estou te seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu blog ..

Beeeijos!

Anônimo disse...

deve ser msm emocionante ao ser convidado para ser padrinho / madrinha! eu quero ver a carinha dos meus ao entregar o convite!!

Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Helena disse...

Tá acabando, né? Eu reuni em grupos, em 2 semanas, chamamos todos... rss
beijos

Carolina disse...

No meu caso esse negócio de convidar padrinho já deu o que tinha que dar, viu?
A gente anda tão perdido que vai ter que reservar os dois primeiros bancos da capela só pra colocar padrinho!!! O.O

=***

Alana Tenório disse...

Tati, tem selinho pra vc lá no blog...
Bjuss

Thais Coelho disse...

Nunca fui madrinha! Nem para minhas amigas casarem logo viu, hahaha
Adorei seu blog
bjkas

www.caseaqualquercusto.com

Unknown disse...

Oi Tatiana,

Já convidei todos meus padrinhos agora to na fase de entrega dos convites formais fiz uma caixa com um mini vinho e uma taça e na tampa uma mensagem,ficou muito lindinha e na primeira semana de fevereiro começo entrega-las ,me caso no dia 5 de maio e estou na correria é tanta coisa kkk.
Mas adorei seu blog ele é simplesmente inspirador!!