quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Segunda prova

Uma das coisas que consegui fazer no recesso foi a segunda prova do vestido! Houve um contratempo quanto à data, mas no final tudo deu certo.

Genteeeeee, meu vestido está ficando lindoooooo!!!!!!!! A troca do tecido da saia deu super certo, ele ficou bem mais leve, até mais fácil de andar! rs Fiquei aliviada, porque esse era o ponto crítico!

No mais, marcamos o vestido para apertar no busto e cintura apesar de toda a comilança no Natal e Ano Novo e combinamos que na próxima prova vou dar uma olhada no véu! Cheguei a colocar um só pra ter uma idéia – mesmo já tendo feito isso quando escolhi o vestido – e vou dizer pra vocês que pela primeira vez me vi realmente como noiva!! Deve ser a proximidade do casório! rsrs


Bom demais ver que tudo está caminhando!!! :)

________________________________________________________________

Sobre a buRRocracia, olha só como são as coisas... Marcela, Rebeca e Jéssica vieram falar que os pais podem ser testemunhas, a Marcela inclusive deu entrada no mesmo cartório, na mesma época! Mas a moça que me atendeu falou com todas as letras que os pais não podem ser testemunhas, é mole!?

7 comentários:

Dáphine disse...

Que bom que esta dando tdo certo! Ainda bem que você adiantou bem os preparativos, com a distancia de agora seria quase impossível resolver certas coisas.
Beijos

Rebeca disse...

Poucas coisas no mundo me irritam mais do que a burrocracia! Eu mesma me estressei muito na época de entrar com os papéis. Bjos.

Alana Tenório disse...

As provas do vestido devem ser tão emocionantes né??
Bjuss

Fabi disse...

Nossa meus sogros foram testemunhas. Enfim, é relaxar e resolver.
Boa sorte!

http://felizcasar.blogspot.com/

Glaucia disse...

Apertou o vestido na cintura depois da comilança? Quer matar as outras noivas de inveja? haha
bjo

Marcela Pontes disse...

Não tem momento mais NOIVA do que as provas! Amooooe vou sentir falta! Aliás, já estou com saudades.
Qto à burrocracia, naquele cartório pelo telefone eles são uns cavalos. Na primeira vez fiquei muito p* pq tive que me despencar até lá só pegar informações. Aff!
Bjsss

Samy Bravo disse...

Ué que doido a mãe da minha amiga foi teste,unha do casório dela.. num cartório no downtown...