terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fazendo a cabeça


(Post escrito em uma das muitas horas de viagem do Rio pra Porto Velho e que esqueci de publicar!)

Aleluia!!! A noiva já tem grinalda!!! Eeeeeeee!!!!!!!!

Contei pra vocês aqui que tinha visitado o ateliê do  Jefferson Viana, que descobri no grupo do Yahoo. Tinha ficado super em dúvida entre dois arranjos e de novo cheguei lá sem idéia do que ia querer, mas dessa vez tinha que fechar de qualquer jeito, já que não posso mais ir lá a qualquer hora e já estava ficando meio tarde para resolver isso, a não ser que eu comprasse/alugasse algo pronto.

Nesse meio tempo entre a primeira e a segunda visita, parei para olhar as fotinhos da minha pastinha de inspirações e me ocorreu uma outra possibilidade, um pouco diferente daquelas duas, apesar de seguir a mesma linha.

Pensei em visitar a Sonia Andrade de Lima, mas ela não tem mais a loja de Copacabana, só a de Niterói, e atravessar a poça no meio de toda a minha correria estava absolutamente fora de cogitação, ainda mais considerando que os preços dela são mais salgadinhos...

Cheguei a passar mais uma vez na Ouvidor 120, que tem muita coisa bacana e barata, e na Senhor dos Passos, 91, mas nada me encheu os olhos... Enfim, ia ser com o Jefferson e pronto!

Levei minha mãe para dar opinião e já cheguei sabendo o que não queria, pois já tinha experimentado da outra vez. Mostrei as fotos que tinha separado pra ele e começamos a experimentar. Definitivamente todas as noivas deveriam ter o direito de casar todos os anos! (com o mesmo marido, claro!) É tanta coisa legal que fica difícil escolher!

O jeito foi comparar dois arranjos e escolher o melhor, para passar para outro e fazer uma nova comparação entre este e aquele, e assim por diante. Estava em dúvida entre 4 ou 5 opções e acabei com 2, foi mega difícil escolher!! Mas achei que uma delas tinha mais cara de noiva, sabe? E minha mãe também preferiu mil vezes, então bati o martelo!

Achei o preço bem razoável, considerando que é um trabalho artístico que ele faz segundo seu gosto, e não algo padronizado, e ainda ganhei desconto por pagar à vista! Decidi comprar em vez de alugar, porque os preços eram muito próximos, então depois eu tento revender. E o melhor de tudo é que comprando vou poder pegar meu arranjo lindo antes do carnaval!!!

Acho que agora já posso casar! Já tenho vestido, sapato, brinco, véu e... noivo grinalda!! Iupiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

disse...

Uma noiva completa!!! Muito bom resolver essas coisas né?
Bjs

Marcela Pontes disse...

Fechei com ele tb, mas não sei o q fazer no cabelo. ô dúvida cruel!
Bjsss

Rebeca disse...

Boa, menos uma preocupação! Estou curiosa pra ver tudo! Bjos.

Fabi disse...

Ai que delícia! Eu não consigo decidir o que vou fazer no cabelo... Ai que coisa!!
Bjos

Camila Lima disse...

Adoroooo qdo fecho um ítem do check list..
Num é maravilhoso?!
Vai ficar lindaaaaa!
=)

Carolina disse...

Eu quero veeeer! =D
E também estou curiosa pra "conhecer" minha grinalda de 15 dólares! hahahaha

=***

Luciana disse...

Muito legal, deve dar uma alegria danada né?

Espero você no meu blog, feito especialmente para as noivas

Beijos


http://milcamadasdetule.blogspot.com

Ci disse...

Fico pas-sa-da com o quanto você é metódica. Pastinha de possibilidades é para poucos.