quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sentimentos

Ontem vivi um turbilhão de emoções. Falei pra vocês aqui que passei em um concurso e deveria ter tomado posse em fevereiro, mas fomos pegos de surpresa pelo corte orçamentário da Dilma.

Desde sexta o grupo de aprovados estava pegando fogo por conta de uma informação que chegou a nós, e ontem a comissão foi chamada para uma reunião de emergência, às 14h. E, para nossa surpresa, nos foi informado que um terço do grupo seria nomeado no dia seguinte. Nos últimos meses vínhamos lutando pelo aumento do número de nomeados, mas só o que conseguimos foi uma antecipação de um mês e meio. E assim se faz um cala boca.

Fiquei de fora e sem qualquer perspectiva de ser nomeada tão cedo... Fico feliz pelos colegas que foram agraciados, mas a sensação de impotência neste momento é muito ruim...

Mas eis que, num passe de mágica, chega meu pai com um telegrama. E nele estava a minha vida nos próximos meses. Fui chamada em um concurso que achava até que já tinha perdido a validade! Um suspiro de alegria em um dia de dor! E assim a vida segue, agora um pouco mais tranquila com o$ rumo$ do ca$ório!! ; )

11 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aih que bom que vc me visitou!
Adorei que esta me seguindo, vamos trocar figurinhas por aqui..

Beijo

Anônimo disse...

tudo acontece na hora certa!!!!
beijoss

Carolina disse...

Parabéns!!!!!
Desculpa perguntar, mas pra qual concurso você passou?

Acho que vai ter muito noivo proibindo visitas no blog! A ideia tá se espalhando!

Não é? Madrinha Lilica disse hoje que ele não sabe o que espera quando tiver mais uns 11 anos... =)

Uia! Você já entrou em contato com ele! Tô impressionada... rsrsrs

Beijos!!!

Karla hayden disse...

Tati,
Eu sinto muito por esses momentos difíceis. Seria tudo tão mais fácil se não tivéssemos esses percalços do governo. Mas que bom que surgiu uma luz no fim do túnel pra você. E se você tinha algo reservado é porque merecia mesmo.
Parabéns!
Boa sorte com a continuação dos preparativos, você ainda vai ter muita alegria pela frente!
Beijos

Bruna Reis disse...

nossa, que alivio hein!
Parabens pela conquista!
bjinhus

Madame Casamenteira disse...

parabéns e boa sorte nessa nova fase!
beijocas

Rebeca disse...

Parabéns, Tati! Posso imaginar seu alívio e felicidade! Também passei alguns anos como concurseira e uma das minhas maiores alegrias foi conseguir passar. Bjos.

Bia Amaral disse...

puxa, Tati, quanta notícia num dia só! rs! mas sabe o que eu acredito? no destino! definitivamente não era para você ir para Brasilia mas sim ser contratada nessa nova oportunidade que certamente te fará muito mais feliz!

parabén!

beijos!

Elisa disse...

Boa, Tati!!! As coisas acontecem quando devem acontecer... A minha sorte é que o meu concurso veio antes de eu começar a sair com o noivo. Aí já tinha um stress a menos!

Mas agora relaxa, e volte a curtir os preparativos! Boa sorte no novo trabalho!

Bjs!

Tatiane Dias disse...

Parabéns... também tô nesse mundo de concursos... acho que deixa os nervos tão a flor da pele quanto planejar o Big Day!

Gi Moreira disse...

Vai dar tudo certo, Tati!!! Vc é super inteligente e esforçada e vai vencer sim!! Calma que o teu da AGU vai chegar, se Deus quiser!! :) BJO