segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Casais 6 e "meio" 7 + daminha e pajem

E então, meninas, como foram de Ano Novo? Espero que tenham aproveitado muito, apesar da chuva!

Minha primeira frase do ano para o noivo - depois de feliz ano novo, claro - foi "a gente casa esse ano"!!! Agora acabou aquela história de "ahhh, a gente casa SÓ no ano que vem!" rs Daqui pra abril vai ser um pulo!!

E continuando a maratona dos padrinhos, na 5ª convidamos a Gabi, uma amigona da faculdade! Ela disse que já estava achando que não ia rolar o convite e estava toda tristinha, vê se pode!! hahaha

Na 6ª, foi a vez do último casal de padrinhos do ano: Luiz Paulo e Juliana! O Luiz Paulo é praticamente a 2ª esposa do noivo, rs, eles trabalham juntos há anos e até mudaram de emprego juntos! O LP passa mais tempo com o Felipe do que eu, olha que desaforo!!! hehe Mas eu adoro os dois e eles adoraram o convite, tanto no sentido abstrato quanto no material! (o convite "material" posto aqui quando acabar tudo, as fotinhos já foram devidamente tiradas!)

Para completar o fim de semana, ontem convidamos um casal de amigos dos meus pais, Marcelo e Elenice, para virem aqui em casa com seus pimpolhos, Gabriel e Daniela. Aí convidamos os pequenos para serem nossos pajem e daminha!! A Elenice ficou tão feliz que quase chorou! Ficou super empolgada, já perguntou da roupa e disse que vai procurar! Topou inclusive a ideia do suspensório com gravatinha borboleta!







Esse foi o pajem fofo da Elisa!

Depois ficamos eu e o noivo brincando com o Biel e a Dani, foi bem legal! Eles são muito fofos e nem um pouco tímidos, apesar de pequenininhos! Vão arrasar no casório!!! Já tô até ouvindo o "owwwwwnnnnnnnn"!! rs

Só fiquei com uma dúvida, vocês acham que os vestidinhos da Dani e da Míriam devem ser iguais? Falei para as mães que não precisa, porque entram em momentos diferentes - uma antes de mim, a outra no meio da cerimônia, com as alianças -, mas não sei se vai ficar ruim nas fotos antes da saída... Se tiver que ser igual vai complicar um pouco, porque eu vou ter que coordenar de longe ou nas minhas vindas de final de semana... O que vocês acham??
_______________________________________________________

Mais tarde eu volto pra responder os emails e comentários, tô na correria aqui!

_______________________________________________________

Complementando a pergunta, a dúvida é porque não quero que elas aluguem, já que elas que vão pagar queria que fosse algo utilizável depois! E uma mora na Barra e a outra na Tijuca! Sugestões de como tornar os vestidos harmônicos?!?

9 comentários:

Rebeca disse...

Menina, essa saga do convite dos padrinhos está durando, hein! Um ótimo ano novo pra vocês. Esse é o ano de vocês! O marido está arrasando sim, mas a maioria das fotos lá do post de ano novo foram minhas mesmo. :)

Marcela Pontes disse...

ÊÊÊÊ, Tati!
Finalmente chegou o ano do nosso casamento! Demorou, mas chegou né? hahaha
Agora, vai ser um pulo mesmo!
Ah! Qto à pergunta, acho que os vestidos não precisam ser iguais, porém harmônicos. Vê por e-mail mesmo com as mães. Pede pra elas mandarem foto pra vc. De repente, vc escolhe as cores e pronto.
Ou então pede pra alguém ir a alguma loja (tipo uma Só a Rigor da vida)e escolhe 1 vestido. Isso facilita o trabalho de todo mundo!
Acho que esse é um item que pode ser resolvido sem mtos dramas rsrsr.
Bjsssssss

Helena disse...

É esse ano promete!!! Eu concordo que deveriam ser pelo menos harmonicos, mas gosto da idéia de serem modelos iguais mesmo que de cores diferentes... para não ficar muita informação na cerimônia. Você vai conseguir vir com que frequência? Eu tirei 1 sábado e fui a 2 lojas (Só a Rigor e Mairoca) e decidi nesse dia! Mas no meu caso foi mais fácil porque já estava no Rio e era só 1 daminha...
Ainda falta muita coisa?
beijoss

Glaucia disse...

Eu ainda não fiz nenhum convite formal. Ainda nem sei como vou fazer!

Mayra disse...

Esse é o seu ano menina! :-)
Sobre a roupinha, acho que fica fácil escolher elementos que sejam iguais, cumprimento, aonde que terá a cor, com ou sem faixa, acessório de cabeça pode ser o mesmo. Bjos

Ca Souza disse...

Finalmente chegou 2012 neh flor? realmente para abril é um pulinho...
Um ano maravilhoso para vc!
Bjus

Gi Moreira disse...

Que legal a Gabi ser madrinha, adorei!! BJS

Anônimo disse...

ola primeira vez q passo no seu blog, e agora vou voltar sempre... qnto ao vestido das damas eu colocaria diferentes pois uma vai entrar antes da outra, e se forem iguais o vestido da segunda nem vai se surpresa pq a primeira ja passou, eu estipularia cor cada uma com a cor da decoraçao vamos supor q sua decoraçao é verde e rosa, uma entraria de verde e a outra de rosa, na saida ficaria bem harmonico... beijos

Ci disse...

Vestidos diferentes, porém harmônicos.